segunda-feira, 4 de abril de 2016

AICP [Android Ice Cold Project 11.0] [ANDROID 6.0.1] [OFFICIAL] [SURNIA]





http://img.wonderhowto.com/img/82/41/63535664501790/0/install-custom-rom-your-htc-one-for-completely-new-experience.w654.jpgE aí galera!? Tudo bem?
Sinto muito pela demora de meus posts, pois além de meu tempo estar muito reduzido, minha internet não presta... Mas isso vai deixar de ser realidade!
Deixando de lado meus problemas, deixei um aviso fixo no blog que faria um post sobre esta ROM e a Cyanpop project (feita apenas para a variante 3G do Moto E 2015)... Estou fazendo este, mas o quanto antes farei sobre a outra, testarei e quero a opinião de todos vocês!

Em meus breves testes, notei que logo na primeira bluid, a bateria desta ROM  durou mais do que as demais! Desempenho?? Muito fluída e sem falar nas modificações visuais e o que mais me chamou atenção: transparência da barra de notificações!




DOWNLOADS


OPCIONAL



Prints:

   
  


Instalação:

1.PRIMEIRAMENTE FAÇA BACKUP! NÃO SOU RESPONSÁVEL POR QUALQUER DADO PERDIDO OU S.O. CORROMPIDO!
2. Agora vá em "Wipe" e marque "System", "Data", "Cache" e "Dalvik Cache" e arraste para limpar as partições
3. Na janela inicial, vá em "Install", selecione o zip baixado da ROM e arraste para instalar
4.Faça a mesma coisa com os Gapps, SuperSu e o kernel de sua prefência.
5.Terminada a instalação toque em "Wipe Cache and Dalvik"
6. Agora toque em "Reboot System" e o celular irá reiniciar, otimizar os Apps e pronto! ROM instalada :-)


Atualização:

1. Baixe a bluid mais recente e passe para a memória do celular
2. No modo recovery, toque em "Install" e selecione o arquivo baixado
3. Terminada a instalação, toque em "Wipe cache/dalvik"
4. Reinicie o celular e ele estará atualizado!


Pessoal, agradeço a compreensão, e farei outros posts assim que possível!
Se puder, compartilhe com os amigos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário