quinta-feira, 5 de maio de 2016

LAYERS NA STOCK ROM [ANDROID 6.0]

 

Olá novamente pessoal! Tudo bem?
Hoje mostrarei uma coisa bem legal que com certeza alguns de vocês já sabem, ensinarei a instalar camadas (layers) no seu Moto E! 
Mas lembrando que este tutorial serve apenas para quem tem Android Puro (AOSP) ou ROMs baseadas, e tenha ACESSO ROOT em sem aparelho, nunca faça isso com ROMs baseadas na CM 12.1/13!
O que são essas tais layers? Simples! São apenas a forma de personalizar o Android Puro, já que ele não suporta temas CM... Basicamente, com este aplicativos vocês vão gerenciar suas layers igual como se gerencia temas da CM 12.1/13.



TUTORIAL:

1. Acesse o Google Play no seu telefone ou PC e procure por "Layers" (Ou clique aqui); como eu já tenho só preciso abrir:

 

2. Depois de ter baixado e instalado o aplicativo, abra e verá a tela abaixo; sem seguida, toque nos locais indicados:

     

3. Após acessar a play store, automaticamente o aplicativo procura por camadas para o seu celular... Escolha uma e instale normalmente:



4. Abra a tela inicial do Layers Manager e toque na camada instalada; irá aparecer tudo sobre a camada baixada e mais embaixo tem um botão que marca todas as caixinhas, isso quer dizer que vai modificar toda a interface que a camada consegue mudar:

         


5. Após marcar, clique no pequeno "pincel" e espere; dependendo de quantas você marcou irá demorar um pouco... Depois de terminado, toque em "Reboot", o celular irá iniciar rapidamente, ou se preferir reinicie manualmente.

     

6. Quando o aparelho reiniciar, você verá algumas mudanças... Veja:

        

     

Viram como é simples ter temas sem ter que instalar uma nova ROM?

Quer desinstalar? Siga os passos:

1. Abra o gerenciador de camadas novamente e toque nos locais indicados:

      

2.  Toque nos três potinhos e em "select all" e toque no pequeno "pincel"; reinicie o celular e veja que as mudanças foram desfeitas:

               


Muito Simples, não acham?


Agradeço a atenção e obrigado por visitarem meu blog!
Até a próxima e não se esqueçam de dar aquela força, compartilhem com os amigos!